quinta-feira, 29 de junho de 2017

De Volta - Olá Julho!

Resultado de imagem para i'm back tumblr

Passado mais de um mês, aqui estou eu, de volta! As saudades do cantinho já apertavam, e finalmente a tempestade abandonou estas paragens. Já mudei de casa, e todas as complicações que vêm daí já passaram. Já troquei de trabalho, que vou começar em Julho, mas finalmente esse peso saiu-me de cima, assim como todas as preocupações que me moíam a cabeça diariamente. E consegui ler tanto! Menos na semana em que fiz as mudanças, essa semana foi para esquecer - mas tirando essa, poder deitar-me uma tarde a ler sem ter de me preocupar com outras coisas foi uma realidade, e muito bem-vinda.

Entretanto, tenho quase a certeza que andei numa ressaca literária depois de ler Corte de Névoa e Fúria, e que coincidiu mais ou menos com a pausa no Eu e o Bam. Desde então, li mais cinco livros que classifiquei no Goodreads com 3 estrelas - gostei. Gostei mas não mexeram comigo, são engraçados / interessantes / qualquer-outra-coisa mas não ficam por aí além. Só ao sexto é que consegui dar 4 estrelas - gostei muito -, para logo de seguida dar de novo as 3 estrelas à sua continuação. E, enquanto escrevo isto, estou quase a acabar o terceiro volume, mas sinto que também não vai passar das 3. Obrigada Sarah J. Maas, pela ressaca monumental!

Quero muito mostrar-vos as minhas novas estantes, mas isso fica para outro dia 😉 E como estou a escrever isto na manhã do dia de São João, e ainda falta uma semana para um novo mês, ainda não tenho planos nenhuns para as leituras de Julho. Mas, como disse logo ao início, já tinha muitas saudades e agora com tudo a assentar, posso finalmente dedicar ao Eu e o Bam o tempo necessário!

Dia 29 de Junho

Faltam 2 dias para Julho começar e finalmente estou a ficar completamente relaxada e com muita vontade de meter tudo isto em dia. São tantas as opiniões! Esta semana estive a actualizar os álbuns das novidades editoriais no Facebook e a planear mais ou menos os posts para o mês que vem. Entretanto, eu sei que disse que não sabia os meus planos de leitura para Julho, mas entretanto descobri a Dark-a-Thon e em princípio devo participar! Estou à espera dos desafios.

Foto de Elsa Esteves.

Ainda faltam 2 dias... já posso dar as boas-vindas a Julho? Eu acho que sim :)

Resultado de imagem para hello july tumblr

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)