terça-feira, 2 de maio de 2017

Maratonas de Abril

Então, Abril foi o mês das maratonas! Maio será, de longe, bem mais calmo 😎 Vamos aos resultados?

Maratona Literária Especial de Páscoa No Conforto dos Livros


Havia 3 categorias obrigatórias nesta maratona:

1. Visita à madrinha (um livro “bem vestido”, de capa bonita) - Hogwarts: Um Guia (Im)perfeito e (Im)preciso, de J.K. Rowling ✔
2. Folar (um livro que tenhas recebido recentemente) - Carmilla, de Sheridan Le Fanu ✔
3. Ovo surpresa (um livro que te tenha sido aconselhado) - Reiniciados, de Teri Terry ✔

Portanto, consegui cumprir na perfeição esta maratona, o que me encheu de orgulho 😊

Pré-Maratonas Dewey's

Houve 3, mas eu apenas participei em duas delas. Na primeira, o objectivo era lermos duas horas durante um espaço de 24 horas. Eu consegui, mas muito à rasquinha.
Na segunda, falhei completamente. O objectivo era ler 24 horas no espaço de uma semana. Eu acho que nem 12 consegui...

Dewey's

Estava super entusiasmada com o Dewey's, como penso que deu para notar! Mas, mais uma vez, correu mal. Apenas consegui fazer algumas horas e, apesar de ter conseguido acabar dois livros e fazer alguns dos mini-desafios, queria ter conseguido passar mais umas horas com os livros.

Falhei totalmente a Spring Into Horror! No próximo mês trago-vos o balanço da Celtic-a-Thon 😉

Assim sendo, aqui fica a lista das leituras de Abril:

1. Reiniciados, de Teri Terry
2. Hogwarts: Um Guia (Im)perfeito e (Im)preciso, de J.K. Rowling
3. Carmilla, de Sheridan Le Fanu
4. Fragmentada, de Teri Terry
5. Coroa da Meia-Noite, de Sarah J. Maas
6. A Canção de Tróia, de Colleen McCullough
7. Amor Impossível, de E.L. Woods

Visto assim, fico um bocadinho mais contente com as leituras de Abril... as maratonas podem não ter sido o que eu esperava mas, mesmo assim, foi sem dúvida um bom mês!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)