segunda-feira, 1 de maio de 2017

Maio

Resultado de imagem para hello may

Maio começa e traz com ele trinta e um dias novinhos em folha para preenchermos. Espero que seja um bom mês! E, sinceramente, espero que passe muito, muito rápido... 😉

Este mês não vou participar em nenhuma maratona - isto é, vou acabar a Celtic-a-Thon, que vem de Abril, mas não vou entrar em mais nenhuma. Mesmo a Celtic-a-Thon não sei se vou ler todos os livros para todas as categorias... a vontade já não é a mesma. Mas... quem sabe?

Continuo a querer muito conseguir ler Os Venenos da Coroa e Despertar do Crepúsculo, e a nível de livros físicos serão estes dois as minhas prioridades. Quanto aos ebooks, para já vou ler Os 13 Porquês, mas depois disso não tenho nenhum plano definido. Talvez terminar a trilogia de Teri Terry? Não sei ainda!

Já me ia esquecendo! Fiquem atentos desse lado, que este mês vai haver passatempo aqui no blogue 😊

E vocês, que planos de leitura têm para este mês?

1 comentário :

  1. Os meus planos são ler um pouquinho mais do que nos meses anteriores, pois tenho o desafio do Goodreads atrasado :P
    Vamos lá ver se consigo compensar.

    Boas leituras!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)